Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLITICA TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA DE MERCADORIAS
A troca de mercadoria é garantida em caso de defeito do produto. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, a Rubix determinará o dia e horário para que seja conluiada a solicitação.
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Em casos de produtos sob encomenda, personalizados ou que estejam com o estoque esgotado o produto deverá ser encaminhado para a fabrica onde será reparado, o prazo para solucionar o problema também é de 30 (trinta) dias da data da reclamação.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Para a devolução os produtos devem estar sem sinais de uso, em sua embalagem original.

Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

**Os Fretes gerados por trocas e devoluções não serão ressarcidos, sendo de responsabilidade dos compradores.

 

Política de Garantias e manutenções
A Rubix, concede a garantia contra eventuais defeitos de fabricação no período de 6 meses a contar da data da compra. Não estão incluídas em nossa garantia visitas aos locais de instalação para localização de problemas, assessorias técnicas ou qualquer orientação em
campo.

Os fretes originados pelas movimentações de garantias e manutenções são de responsabilidade dos compradores.

Todo produto passará por uma análise em nosso laboratório, caso não seja constatado defeito de fabricação, será gerado um Laudo Técnico e cobrança mínima da hora técnica.

A garantia ficará automaticamente cancelada se o equipamento sofrer tentativa de violação ou apresentarem alterações no seu circuito original ou modificações em sua estrutura mecânica ou de sistema.

Excluem-se desta garantia os defeitos motivados por avarias de transporte, inabilidade no uso do equipamento, negligência, abuso, instalação mal sucedida e/ou falta de observância das nossas especificações, desgaste natural, armazenagem incorreta, fenômenos meteorológicos como raios, tufões, inundações. Acidentes e agentes externos, tais como: incêndio, quedas, descargas elétricas, instalação errada e diferenças de tensão.

Se você precisa de manutenção dentro ou fora de garantia entre em contato pelo telefone: 41 – 3557-3626 ou 41- 9 976-0095 e peça sua ficha de acompanhamento, ela é imprescindível para o andamento de sua manutenção.

O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da chaga do equipamento na sede da Rubix no endereço: RUA APUCARANA, 503 – EMILIANO PERNETA – PINHAIS – PR CEP: 83324-450.

Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).