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Política de entrega
As formas de envio oferecidas pela loja são: SEDEX e PAC dos correios e transporte por peso através de transportadoras.
A RUBIx oferece através de suas parecerias em logística serviços de entrega em todo o Brasil.
O Prazos de entrega é determinado de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente.
Durante o processo de Compra, a RUBIx informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data
de expedição do pedido, que pode ser alterado e casos extraordinários sem ônus à Rubix.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a RUBIx fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e
para efetivar a entrega no menor prazo possível.
O prazo para produtos enviados via correios são indicados no ato da compra.
A RUBIx não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior como greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
Entregas localizas em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Para fretes especiais faremos orçamentos e encaminharemos ao cliente para que a
decisão seja tomada.
** O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os Produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal.
O cliente deverá recusar-se a receber o produto no ato do recebimento. A não recusa e ou conferencia do cliente no ato da entrega cumprindo com o previsto acima, isenta a Rubix de reposição de peças ou garantia a danos
causados pelo respectivo frete / transporte.
Entrar em contato com o suporte se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência. 41 – 3557-3626