Política de entregas RUBIx

       Do envio do produto e dos prazos de entrega

As formas de envio oferecidas pela loja são: SEDEX e PAC dos correios e transporte por peso através de transportadoras.

     A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

    Este site é de propriedade, mantido, e operado por Rubix Sistemas Eletrônicos Ltda, com endereço na Rua Apucarana, 503, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 17.102.969/0001-76 com Inscrição Estadual nº 90612190-53.  

 

2. Contato – Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de     Produtos, a Rubix disponibiliza o suportepara receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O suporte opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones (41) 3557.3626 (capitais e outras regiões), segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00;

(c) Através do email web@rubix.com.br.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Rubix disponibiliza neste Site  seção de perguntas mais frequentes, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

 

3. Locais atendidos

A RUBIx opera e realiza serviços de entrega em todo o Brasil. 


4. Prazos de entrega  

    Durante o processo de Compra, a RUBIx informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

Estimativas:

Os prazos para produtos enviados via correios são indicados no ato da compra. Os prazos via transporte por peso (transportadoras) são:

Região Norte: 18 a 28 dias úteis

Nordeste: 6 a 15 dias úteis

Centro-Oeste: 3 a 10 dias úteis

Sudeste: 1 a 8 dias úteis

Sul: 1 a 5 dias úteis

 A RUBIx não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior como greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.

 Para mais informações consulte nossos Termos e Condições ou entre em Contato  para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

5. Horário de entrega e agendamento  

    A RUBIx efetua as entregas de Produtos entre segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete  

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Para fretes especiais faremos orçamentos e encaminharemos ao cliente para que a decisão seja tomada.

 

7. Condições da entrega  

    A RUBIx enviará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

    Os produtos são postados em até 2 dias úteis após a compra, salvo opcionais indicados em alguns de nossos produtos que necessitam de até 20 dias úteis para serem postados. Ocasionalmente havendo qualquer falha em nosso sistema de estoque a RUBIx entrará em contato com o cliente para resolução do problema.

8. Recusa de recebimento

   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o suporte para imediata solução do problema identificado.

 

9. Diversos   


    Alterações do pedido. A RUBIx não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

    Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a RUBIx fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

    Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a RUBIx informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.